Vidente faz terrível previsão sobre Goleiro Bruno Fernandes: ‘Espírito Obsessor’

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias, famosa por prever a morte de Augusto Liberato, o Gugu, jogou as cartas e fez uma terrível previsão sobre o goleiro Bruno Fernandes. O nome dele entrou em destaque na mídia, após o anúncio da contração pelo Operário-MT. De acordo com Érica Dias, o Goleiro Bruno Fernandes é guiado por um espírito obsessor e que esse vem de vidas passadas. 

Goleiro Bruno Fernandes teria carma ‘sujo’ e seria assassino em vidas passadas, diz vidente

De acordo com Érica Dias, o carma de Bruno seria “sujo” porque ele já matou em vidas passadas. “Não seria uma, duas, nem  três vezes”, garantindo a paranormal, demonstrando a força negativa que teria a alma do Goleiro Bruno Fernandes.

‘Alma negativa’, diz vidente sobre Goleiro Bruno Fernandes

De acordo com a vidente Érica Dias, Bruno teria um espírito de 32 anos e, desde vidas passadas, pede a Deus para que seu espírito evolua. No entanto, o espírito do Goleiro Bruno Fernandes continua sendo ruim, cometendo erros parecidos,, além de ser uma “alma negativa”. 

Goleiro Bruno Fernandes seria vítima de maldição em família dos seus antepassados

Érica Dias revela ainda que o Goleiro Bruno teria uma maldição que atingiria sua família há várias gerações. “Isso vai evoluindo, passa pela bisavó e vai indo de filho para filho”, revelou Érica Dias, sobre a maldição que perpassa pelo sangue da família do atleta há vários anos. 

‘Coração gelado, calculista’, diz vidente sobre goleiro Bruno

Segundo a vidente, o goleiro Bruno tem um “olhar de vingança”, além de ter um coração gelado. Ela ainda diz que ele é calculista. Em 2020,  Bruno ficará perdido e angustiado, apesar de ter algumas conquistas profissionais, de acordo com a paranormal.