Susana Vieira, que luta contra doença, surpreende ao aparecer com novo visual.

PUBLICIDADE

Susana Vieira surpreendeu ao aparecer de visual novo. A veterana resolveu inovar logo no começo do ano de 2019, para brindar uma nova fase de sua vida.

No final do ano passado, a artista chocou o público que acompanha sua carreira ao revelar que estava enfrentando um câncer.

Sempre se mostrando alegre e de bem com a vida, Susana contou também que já estava se tratando da doença há alguns anos, e que só havia revelado para os amigos mais próximos o problema que estava enfrentando em sua vida pessoal.

Susana Vieira entra 2019 com novo visual

Agora, mesmo lutando contra a doença, a veterana alega que está tudo bem, mas que ainda segue sendo observada de perto pelos médicos, para evitar novos problemas futuros.

A chegada de 2019 trouxe não só uma esperança para a global, como uma mudança radical em seu visual. Sob as mãos da hair stylist Vivi Siqueira, Susana deu um novo corte no cabelo e ousou ao deixá-los bem mais curto do que de costume.

Tratando doença, Susana ganha novo trabalho na Globo

O novo ano também trará muito trabalho para veterana, pois, mesmo se tratando, ela estará na nova série de Miguel Falabella, intitulada de “Eu, minha avó e o Boi”. A nova série ainda não tem data para ir ao ar, mas será baseada em uma história da vida real.

A história conta a vida de uma mulher que será vivida por Susana, que há décadas vive uma rixa com a vizinha, na qual apelidou de boi. Todos os acontecimentos serão baseados nos tweets de Eduardo Almeida, neto da senhora que originou a trama que será contada por Miguel na série.

Por enquanto só nome da atriz foi confirmado. A rival de Suzana Vieira que viverá a personagem na série ainda não foi confirmada, mas uma das favoritas para assumir é Arlete Salles.