Resumo Amor Sem Igual (22/01): Donatella entrega Tobias para Olympia

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta (22), Donatella revela armação de Tobias contra Olympia.

Ainda no mesmo capítulo, Ramiro revela para seu filho o verdadeiro motivo de ter procurado sua filha bastarda, pois precisa de um rim para fazer o transplante que necessita. Tobias, fingindo estar com pena do pai, tenta disfarçar sua satisfação.

Ramiro, no entanto, diz que não desistirá de encontrar um novo órgão. Olympia acaba sendo prejudicada, pois seu clube noturo é interditado por conta dos muitos problemas que apresenta. Ioná tenta jogar Olympia contra Donatella.

Oxente pressiona Miguel, em Amor Sem Igual

Geovani confessa que mandou flores para Norma. Poderosa descobre que Bernardo está trabalhando para Ramiro. Oxente tem uma conversa séria com Miguel, pedindo que ele escolha do lado de quem quer ficar, pois não irá conviver com uma prostituta.

Leandro não consegue resistir ao charme de Vânia, beijando-a. Norma questiona Donatella, mas ela mente, dando certeza que está com Tobias. Enquanto isso, Ernani tenta conversar com Yara. Poderosa chama Furacão para ir à casa de Miguel.

Olympia coloca Donatella contra a parede

A prostituta pede que amiga lhe dê uma força para chegar na casa de Miguel. Furacão, mesmo com raiva de Poderosa, aceita, mas a prostituta não conta para Miguel que receberá ajuda da mãe de Caio para arrumar a casa.

Olympia, percebendo que Donatella está lhe escondendo alguma coisa, pressiona a prostituta, que acaba confessando a verdade, relatando que foi Tobias quem armou a batida policial no cabaré. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.