Mulher questiona se Rafa Vitti é um desempregado e Tatá Werneck parte em defesa do marido

PUBLICIDADE

Desde o nascimento de Clara Maria, primeira filha do relacionamento entre Tatá Werneck e Rafa Vitti, o casal de famosos vem protagonizando momentos de fofura nas redes sociais. Em uma das últimas publicações, o ator da Rede Globo surge praticando yoga com a pequena em seu colo. Derretida de paixão com a cena, a apresentadora do Lady Night fez uma pequena declaração para o amado.

A repercussão entre os fãs foi muito positiva, e os elogios foram unanimidade. Apesar disso, como de costume, algumas pessoas aproveitaram a oportunidade para alfinetar o casal. Uma seguidora parece ter ficado incomodada com a cena, e questionou para Tatá Werneck se o seu marido não trabalhava.

Com um modo bem cortês, a apresentadora informou que o marido tem um contrato, e que a Rede Globo atendeu ao pedido pessoal feito pelo casal, de passar os primeiros dias ao lado de Clara Maria, para que ela pudesse receber os cuidados iniciais.

Tatá Werneck alfineta seguidora que questiona sobre a vida de Rafa Vitti

“Ele tem contrato também, fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela [a filha]”, iniciou Tatá Werneck. “Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, completou.

Apresentadora do Lady Night está apaixonada com os cuidados de Rafa Vitti com Clara Maria

A publicação que gerou o comentário inconveniente mostra Rafa Vitti em uma sessão de yoga, com Clara Maria em seu colo. Tatá Werneck flagrou o momento, e fez questão de compartilhar com os seus seguidores. Demonstrando estar apaixonada com a cena, fez uma brincadeira com o marido, em forma de declaração: “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes”, legendou a artista, colocando um emoji de coração em seguida.