Resumo O Rico e Lázaro (22/01): Nabucodonosor descobre que pode viver como um animal

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Nabucodonosor descobre que pode virar animal.

Ainda no mesmo capítulo, Daniel afirma que não desistirá do povo de Israel, lutando para ficar ao lado deles. Matias mente para Gadise sobre a noite anterior, não querendo que ela fique sabendo da verdade, pois pode acabar se decepcionando com ele.

Nabucodonosor exige que Daniel interprete seu sonho. Edissa não consegue parar na atitude tomada pelo rei, que invadiu seu quarto. Naomi não consegue esquecer o trauma sofrido com Fassur. Neusta tenta acalmar seu filho, que está fora de controle.

Sammu planeja gravidez, no capítulo de O Rico e Lázaro

Sammu não acredita que Nebuzaradã seja capaz de engravidá-la. Com isso, a sacerdotisa revela que tentará engravidar de Rabe-Sáris. Para que Sammu possa fazer o feitiço contra Shamiran, Nitócris rouba um fio de cabelo dela. Gadise recebe o apoio de Ebede-Meleque.

Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor, alegando que ele deverá mudar seu coração, podendo correr o risco de viver como um animal por sete anos. Completamente atordoado, Nabucodonor pede que lhe deixem sozinho, pois precisa pensar em tudo que está acontecendo.

Malca visita família de Joana
, em O Rico e Lázaro

Malca faz uma visita para família de Joana. Zac se coloca à disposição para ajudar Shamir e Tamir. Encontrando Larsa, Zabaia conta sobre as vantagens que recebe por ser pai de Sammu. Hurzabum volta a procurar por sua mãe.

Enquanto isso, Daniel se dedica a ler as cartas escritas por Jeremias, na qual está relatada a queda da Babilônia.