O Brasil ora pelo ex-presidente Lula, após problema de saúde ser revelado

PUBLICIDADE

Exame médico constata grave problema de saúde no ex-presidente Lula e fãs do petista entram em oração. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser notícia nesta terça-feira, 21 de janeiro, após uma doença do político ser revelada por uma coluna do jornal Folha de São Paulo. Após a revelação, muitos fãs de Lula mandaram mensagens positivas a ele por meio de redes sociais 

Médicos fazem triste diagnóstico ao ex-presidente Lula, que recebe cuidado especial

Lula já teve câncer no passado e, nos últimos anos, teve grandes perdas. Uma delas é a da ex-primeira dama Marisa Letícia. Lula foi preso pela Operação Lava Jato e, recentemente, conseguiu o direito de deixar a prisão.  Foi justamente ao deixar a prisão que, após passar por exames médicos, que Lula descobriu o problema de saúde. 

Lula teve perda auditiva e está usando aparelhos auditivos há duas semanas. O equipamento, segundo pessoas próximas, quase não é perceptível Na internet, eleitores de Lula mandaram mensagens positivas ao ex-presidente. 

“Temos certeza que esse só será um pequeno problema, mais um que você vai superar, estamos em oração por um Brasil melhor“, disse um deles no Instagram oficial de Lula

Videntes fazem previsão envolvendo morte de Lula

A revelação da perda auditiva de Lula acontece em um momento complexo para o ex-presidente, segundo sensitivos. Isso porque videntes preveem a morte de Lula entre 2020 e 2021. Entre os que falaram que Lula pode adoecer e morrer está o famoso vidente Carlinhos, famoso por prever a tragédia da Chapecoense.