Brunna, esposa de Ludmilla, conta novidade sobre gravidez e agita fãs

PUBLICIDADE

Pelo visto o relacionamento da cantora Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves continua de vento em polpa. As duas assumiram a relação no ano passado e surpreenderam os fãs da artista, que é atualmente uma das mais famosas do momento e tem bombado no Brasil inteiro.

Menos de um ano depois de trazerem o relacionamento a público, as morenas resolveram dar um passo além e, em dezembro de 2019, oficializaram a união durante uma festa surpresa organizada por Ludmilla, que deu muito o que falar nos sites de fofocas dos famosos.

Recentemente, Ludmilla e a esposa revelaram que pretendem dar outro passo extremamente importante na relação, surpreendendo mais uma vez os fãs. No ano passado, elas disseram que têm a intenção de ter filhos juntas. Em entrevista ao programa TV Fama, a cantora e a dançarina deram novas informações sobre a pretensão da gravidez.

Brunna revela detalhes sobre os planos de gravidez

Durante a atração da Rede TV!, Brunna Gonçalves disse que ela e a amada estão conversando a respeito do processo para engravidar e que estão combinando todos os detalhes para trazer o primeiro herdeiro ao mundo.

Brunna disse ainda que sabe da grande responsabilidade de engravidar e que pretende ser a primeira a gerar um bebê: “Quem vai engravidar serei eu primeiro“, destacou a moça. Até o momento, o casal não decidiu quando o processo deverá acontecer, mas se mostram bastante animadas com o assunto.

Em outra ocasião, Brunna e Ludmilla haviam feito um vídeo no qual diziam que pretendiam ter sete filhos, sendo gerados por parte das duas.