Rafaella Santos estaria grávida de 5 meses do filho de Gabigol e deve ser mãe solteira

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., não está mais com Gabriel Barbosa, o Gabigol. A própria influenciadora anunciou a separação quando pediu que parassem de associar seu nome ao do jogador de futebol.

A notícia do momento envolvendo o relacionamento é sobre uma possível gravidez de Rafaella. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a irmã de Neymar estaria grávida de cinco meses.

O próprio colunista havia divulgado a informação da gravidez de Rafaella em outubro. À época, a assessoria de imprensa da família Neymar negou a gravidez. A assessoria de Gabigol afirmou que não falaria sobre a vida pessoal do atleta.

Rafaella estaria grávida de cinco meses

De acordo com Leo Dias, Rafaella Santos está grávida de cinco meses. Este será o primeiro filho da influenciadora e primeiro sobrinho de Neymar, que tem um filho, o menino Davi Lucca.

De acordo com a assessoria de imprensa de Rafaella, em nota dos últimos dias, a influencer vai se pronunciar de forma espontânea. “Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, afirmou a assessoria.
A jovem ainda não se pronunciou oficialmente.

Rafaella será mãe solteira

No momento, Rafaella está solteira, mas as informações e que é Gabigol já sabe que será pai. Os dois não devem reatar o relacionamento. Nos últimos dias, o próprio Leo Dias revelou conversas de Gabigol com uma modelo enquanto ele namorava com Rafaella.

Diante de tudo isso, Rafaella deve ser mãe solteira, apesar de Gabigol assumir a paternidade. Condição financeira não será problema para ela.