Após morte do filho, jornalista desabafa na web e o que diz emociona

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo Mendel Bydlowski está passando por um triste momento de sua vida desde que perdeu seu filho. A criança, que tinha apenas cinco anos de idade, faleceu no último dia 10 vítima de um acidente.

O pequeno Arthur faleceu quando caiu de um edifício no Guarujá, litoral de São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde local, mas devido aos sérios ferimentos que sofreu, não conseguiu sobreviver.

Mendel Bydlowski trabalha para a ESPN (Entertainment and Sports Programming Network), uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos. Na última segunda-feira (20/01), ele desabafou mais uma vez sobre a perda do filho e emocionou os internautas.

Jornalista desabafa com seus seguidores em texto emocionante

Através de uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 50 mil seguidores, Mendel compartilhou um emocionante texto revelando detalhes sobre o atual momento da família diante da perda do pequeno Arthur.

Na rede social, o jornalista escreveu: “Estamos de pé e seguindo em frente.
Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza.
 
Aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente“.

Através da publicação, muitos seguidores do jornalista têm deixado mensagens de carinho e apoio neste momento, que tem sido difícil para a família.