Em Bom Sucesso, Alberto declara seu amor e bebê pode marcar final da novela das sete da Globo

PUBLICIDADE

O final de Bom Sucesso será marcado por várias emoções. Alberto (Antonio Fagundes) vai morrer no final de Bom Sucesso, mas antes de falecer, o livreiro declara seu amor à sua verdadeira Paixão, Vera (Ângela Vieira). A declaração é apenas um dos pontos do desfecho de Bom Sucesso, que pode ter ainda uma possível gravidez de Paloma (Grazi Massafera).

Antes da morte, Alberto declara o seu amor para Vera e emociona

Na conversa com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), Alberto dirá que não esperava encontrar um amor no final da sua jornada com Vera, ele diz que lamenta não poder viver esse grande amor. Vera se emocionará, após saber que Alberto a amava no final de Bom Sucesso. 

A cena de paixão afasta de vez as chances de um romance entre Paloma e Alberto em Bom Sucesso. Na trama das sete horas também estão existindo rumores de que Alberto pode ser pai. As especulações foram trazidas em vídeos feitos por fãs no Youtube e ganharam enorme repercussão na internet.

Alberto mesmo depois de morto se comunicará com Paloma. Ela estará olhando para uma fotografia do patrão e será respondida por Alberto, que à essa altura terá falecido sozinho, em uma das cenas mais trágicas da novela das sete da Globo.

Em Bom Sucesso, Paloma pode engravidar no último capítulo

Outras especulações marcam o final da trama. Uma delas é de que Paloma vai engravidar de Marcos (Rômulo Estrela) no final da novela Bom Sucesso. Oficialmente, já saíram notícias que garantem que haverá o casamento dos personagens no desfecho da trama.