Famosa atriz mexicana precisou de terapia após se separar de galã da novela Rubi

PUBLICIDADE

Talvez nem todo mundo se lembre, mas entre os anos de 1999 e 2004, Itati Cantoral e Eduardo Santamarina, foram casados e tiveram gêmeos pouco depois de se casarem. A relação os tornou um dos casais mais badalados e amados do México na época.

Quando se separaram, a notícia logo ganhou destaque nas revistas e programas de TV, mas nenhum dos dois quis falar sobre o assunto. Recentemente, Itati revelou que quando o casamento acabou ela ficou arrasada e que era muito apaixonada por Eduardo. Disse ainda que precisou fazer terapia e que começou a frequentar a igreja para se restabelecer.

Itati diz que eles eram muito jovens e por isso não souberam como resolver os problemas de casal na época. Entretanto, deixou claro que ela e Eduardo possuem uma boa relação de amizade e que o ator costuma ligar para sua mãe. Também salientou o quanto seu pai gostava de Eduardo e vice-versa.

Na época da separação, a imprensa levantou rumores de que a atriz Susana González seria o motivo, pois os dois viveram um relacionamento. Pouco tempo depois, a própria Itati e Susana falaram sobre o assunto e confirmaram a infidelidade de Eduardo.

Itati confessou em entrevista que a princípio, quando viu Susana pela primeira vez após a traição, quis agredi-la, mas depois de um tempo se aproximou da atriz, que lhe contou com lágrimas nos olhos o que realmente aconteceu entre ela e o ex-marido de Itati. Com isso, as duas acabaram se tornando boas amigas.

Em 2018, Susana disse ao programa Solta la Sopa, que na época, Eduardo e Itati já estavam separados, apesar da imprensa ter dito o contrário. Ela e o ator namoraram por um tempo, até que Eduardo conheceu sua atual esposa, se casando em 2009.