Sessão da Tarde exibirá filme de comédia inédito nesta quarta-feira (22/01/2020)

PUBLICIDADE

Tipicamente conhecida pelos brasileiros, a Sessão da Tarde é um programa de televisão reproduzido pela rede Globo nas tardes de dias úteis (segunda a sexta-feira).

Neste programa cada dia é exibido um filme diferente, tanto no título quando no gênero e as pessoas se sentam em frente à TV a partir das 15 horas para dar início à aventura.

E nesta quarta-feira (22/01/2019) não será diferente, o programa será exibido e desta vez teremos um filme de produção americana que se tornou um grande clássico, é difícil encontrar alguém que nunca tenha assistido, mas sempre que o filme passa, dispensa grande audiência.

Sinopse do filme

Um Professor da Pesada é um filme que junta muita emoção, superação, força de vontade e ainda é turbinado de comédia, o que gera muitas risadas. Esse filme que é estrelado pelo conhecido ator de Hollywood Kevin James e tem como atores coadjuvantes artistas como Charice Salma Hayek, , Joe Rogan, Henry Winkler e Gary Valentine, promete render muitas risadas do público.

A história do filme é comovente, um professor comum de uma pequena escola de seu país vê como as dificuldades financeiras podem afetar diretamente a escola de maneira que os diretores se veem obrigados a cortar da grade da escola algumas matérias que são consideradas importantes, apesar de serem complementares, por falta de verba. 

Um professor dessa escola fica inconformado com o que vê e decide que precisa tomar uma atitude muito séria para que a escola mantenha seu nível de ensino, ele então entra para o ramo das lutas como lutador de peso pesado com o intuito de conseguir muito dinheiro para ajudar sua escola. Você só vai descobrir se ele conseguiu se assistir ao filme.