Neymar ‘dá em cima’ de modelo Ana Mosconi e fãs alertam: ‘Acorda! Você é só mais uma’

PUBLICIDADE

Neymar vem fazendo uma verdadeira marcação cerrada pra cima da modelo Ana Mosconi. Pelas redes sociais da musa, o camisa 10 da Seleção Brasileira vem comentando em suas últimas postagens, atiçando a curiosidade dos internautas, que suspeitam da existência de um possível romance entre o casal.

Nas últimas três fotos publicadas pela modelo no Instagram, Neymar deixou comentários. Na primeira, escreveu uma carinha mostrando a língua. Nas duas últimas fotos, comentou emojis de fogo e olhos. Ana respondeu os dois últimos comentários do pai de Davi Lucca, com emojis sorridentes.

Com fama de pegador, a situação ganhou repercussão entre os fãs do jogador. Um seguidor chegou a comentar: “@neymarjr quem tem limite é a prefeitura”, brincando com a situação, e ainda por cima marcando o perfil do jogador na rede social.

Seguidores fazem alerta para Ana Mosconi sobre Neymar

Houveram ainda os comentários críticos. Alguns seguidores insinuaram que o atacante estaria querendo apenas se aproveitar da beleza da jovem: “Alô Ana, acorda! Você é só mais uma que o Neymar está dando em cima querida… Acorda pra vida e vai atrás do João que realmente merece o seu AMOR!”, disparou uma pessoa, fazendo menção ao ex-namorado de Ana Mosconi.

Neymar e modelo Ana Mosconi passaram o Réveillon no mesmo lugar

Ambos estiveram na praia de Barra Grande, litoral da Bahia. O local é muito frequentado por celebridades e turistas, sendo um dos pontos mais badalados da virada de ano no país. Além de Neymar e da modelo, outros esportistas marcaram presença, como o surfista Gabriel Medina e o jogador Lucas Lima, ambos amigos íntimos do atleta do Paris Saint-Germain.