Corpo de famoso humorista é encontrado no Ceará enforcado; Brasil chora

PUBLICIDADE

Uma morte causou grande comoção no Ceará. O corpo de um famoso foi encontrado sem vida nesta segunda-feira, 20 de janeiro, no estado do Ceará. Duas possibilidades são levantadas no caso. Uma é de que o humorista teria cometido suicídio e outra que ele tenha sido assassinado.

O famoso em questão é o digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como Pirangay. O nome dele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Morre o humorista Pirangay, muito conhecido na internet

O perfil de Pirangay no Instagram tem milhares de seguidores. Todos os dias, ele utilizava a página na internet para divulgar memes e vídeos engraçados. No momento da morte do humorista, ele estava na casa de um amigo. Na residência, também haveria duas pessoas. O corpo do humorista Pirangay foi achado em um dos cômodos da casa. 

A polícia não descarta a possibilidade de homicídio, mas a forma como o corpo foi encontrado leva a crer que o comediante tenha tirado a própria vida. Isso porque, segundo a política, o motivo da causa da morte seria enforcamento. Familiares de Pirangay, no entanto, descartam que ele tenha se matado e falam em homicídio. Em entrevista ao Diário do Nordeste, um familiar disse ter informações de vizinhos que o comediante teria sido morto. 

Fãs se despedem nas redes sociais de Pirangay: ‘Vai fazer falta’

Na internet, muitos fã se despediram e disseram que o comediante “faria falta‘. “Alguém diz que é mentira“, questiona um segundo, enquanto outro cobra que as investigações ajam.