Mayra Cardi e marido Arthur Aguiar presenteiam a babá da filha Sophia com um carrão 0km

PUBLICIDADE

Mayra Cardi e Arthur Aguiar resolveram presentar a babá da filha Sophia com um presente pra lá de especial. A surpresa feita para Preta, apelido carinhoso dado para a funcionária, foi feita ainda nas comemorações de fim de ano, mas as imagens foram divulgadas pela life coach em suas redes sociais apenas nesta terça-feira (21).

A ideia de presentear Preta com um automóvel tem um motivo. A influencer explica que a colega mora longe do local de trabalho, e precisa de muito esforço pra conseguir se virar no dia a dia, sobretudo pelo fato de também ter filhos.

“Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. Tô louca para ver a cara dela, porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, tem filhos. Ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa”, explicou a famosa, enquanto exibia o belo automóvel ao fundo. 

Mayra Cardi escreve depoimento para a babá

Apesar da surpresa dos internautas por conta do valor financeiro do presente, a famosa diz, em um belo depoimento para a funcionária, que dinheiro nenhum no mundo é capaz de comprar o amor, sentimento que Preta traz consigo ao cuidar de Sophia como se fosse a sua própria filha.

Casal é elogiado nas redes sociais

O vídeo, publicado no início desta tarde, conta com quase 1 milhão de visualizações. No campo dos comentários, famosos e anônimos elogiaram a atitude do casal. Nas imagens é possível ver Preta muito contente com o seu novo presente, sem conseguir conter a emoção, dando um abração nos empregadores ao receber de suas mãos as chaves do novo automóvel.