O Brasil ora pela apresentadora Angélica, após desabafo de dor e sincero

PUBLICIDADE

Angélica desabafou sobre problema e fez fãs entrarem em corrente positiva. Aos 46 anos de idade, a apresentadora Angélica revelou estar com menopausa e isso fez com que muitos fãs ficassem comovidos e mandassem mensagens positivas à famosa. Angélica surpreendeu com o desabafo de coragem, fazendo algo que muitas pessoas mandassem mensagens à ela na internet. 

Apresentadora Angélica faz fãs entrarem orações após desabafo

“A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai”, contou a apresentadora Angélica sobre sua situação atual. Luciano Huck e Angélica tem três filhos, Benício, Eva e Joaquim. 

Na internet, muitos fãs de Angélica mandaram mensagens positivas à apresentadora. Alguns disseram que estavam orando pela famosa, que, no ano  de 2019, viveu momentos complicados, especialmente após o acidente de Benício, quando o filho da comunicadora acabou  batendo a cabeça em um final de semana na praia.

Apresentadora Angélica e os possíveis projetos para ela na Globo em 2020

O ano de 2020 promete ser especial para a comunicadora O apresentador Luciano Huck é cotado como possível candidato à Presidência da República. A Globo não aceita que contratados entrem na vida política. Por isso, ele teria que sair do ar, caso virasse candidato nas eleições de 2022.

A apresentadora Angélica também deve ter seu programa na Globo. A emissora, no entanto, não tem qualquer data de estreia para a loira começar um programa na emissora.