Meghan Markle flagrada após deixar família real e o que ela mostra é incrível

PUBLICIDADE

Meghan Markle parecia radiante de alegria, enquanto ela passeava com seu filho Archie e seus dois cachorros, em uma caminhada, em Vancouver. A duquesa está agora iniciando uma nova vida no Canadá, longe da família real britânica, e ela não poderia parecer mais feliz com sua liberdade. Aparentemente, a atriz americana não estava mesmo feliz por se tornar uma princesa e parece que Meghan e Harry tomaram mesmo a melhor decisão. Pelo menos, avaliando por suas primeiras fotos após a decisão de terem deixado a família real.

Meghan Markle e Harry abandonam família real

O casal, Meghan e Harry, decidiu abdicar de pertencerem a uma monarquia. O príncipe Harry é filho de Carlos e Diana, e ele sempre conheceu essa realidade, de ser parte de uma família real, sendo neto da Rainha da Inglaterra. Um status que sempre pertenceu a ele, mas que ele aceitou perder. Após se casar com Meghan Markle, uma atriz americana, que sempre teve liberdade total e uma vida totalmente normal.

Então, eles estão deixando tudo para trás e indo viver no Canadá. Todos falam que isso seria uma ideia de Meghan, que teria sido aceite por Harry, e os dois vão agora viver de uma maneira independente, ganhando seu dinheiro. E a bonita atriz americana não poderia se parecer mais feliz, com sua decisão.  

Meghan em passeio com filho Archie

Meghan Markle, de 38 anos de idade, não pôde conter sua felicidade por poder fazer o que ela quisesse, sem precisar se justificar. Claro que, nesse momento, ela continua sendo o centro de todas as atenções, e logo os paparazzi flagraram seu passeio familiar.

A antiga estrela do Suits foi caminhar no Horth Hill Regional Park, nos arredores de Vancouver, no início de essa semana. Meghan levava seu filho Archie, no colo. O menino de oito meses estava bem embrulhado, e ela caminhava sorridente, passeando ainda com seus cachorros.  

Pelas imagens, é possível notar que Meghan e Harry ainda mantêm seus seguranças, e ela caminhava com dois homens seguindo tudo de perto. Afinal, ela pode não pertencer mais à realeza, mas claro que continuam despertando atenções e todos os perigos.