Vídeo mostra cantora evangélica batendo na própria sogra idosa e cria revolta

PUBLICIDADE

Vídeo mostra cantora Lucimara Pires batendo na sogra idosa. Nesta terça-feira, 21 de janeiro, viralizou uma filmagem que mostra a cantora evangélica batendo na própria sogra, que tem 73 anos de idade. O vídeo da agressão da cantora Lucimara Pires causou grande revolta, já que ela canta músicas voltadas para a palavra de Deus.

Idosa de 73 anos é agredida por Lucimara Pires, cantora evangélica

Para piorar a situação, Lucimara Pires também é pastora evangélica. Segundo o site da Revista Fórum, uma das netas teria feito queixa contra a cantora evangélica na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Essa neta, que não teve o nome revelado, teria feito também o vídeo com a denúncia.

A cantora, no entanto, diz que a agressão à idosa foi só um incidente pequeno. Ela disse ainda que a sogra a teria agredido primeiro. 

Cantora evangélica Lucimara Pires se defende e diz que só agrediu idosa, após apanhar dela

Nas imagens, segundo a cantora, que também ministra cultos evangélicos como pastora, o que é mostrado é ela se protegendo dos ataques da idosa. Isso porque esta teria a ferido. “A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência“, afirma a cantora.

A cantora Lucimara Pires diz que as imagens foram feitas pelo marido, filho da idosa, e não por uma das netas, que é o que consta na grande imprensa, que comenta o episódio. “Não houve nenhuma agressão física”, revelou a cantora Lucimara Pires sobre a situação, que repercutiu em diversos sites na internet.