BBB20: mãe de Boca Rosa revela que filha fez pacto para entrar no programa e choca

PUBLICIDADE

O parquinho de Tiago Leifert está funcionando e dentre os participantes está a maquiadora e youtuber, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, nome de seu canal e marca de cosméticos.

A mãe de Bianca, Mônica, declarou, ao Gshow, que a filha fez um pacto com o namorado para participar do BBB20. O namorado em questão é o cantor Diogo Melim, da Banda Melim. Os dois namoram desde outubro de 2019, e, segundo Mônica, o rapaz propôs que Bianca vivesse o que for dentro do confinamento, que não teria problema, pois quando ela saísse do Big Brother Brasil, os dois conversariam. O pacto de liberdade dá a entender que Diogo autoriza uma eventual traição em prol do jogo e vitória da amada.

Pelo Twitter, Diogo pediu que os fãs torçam por sua namorada dentro do reality. Andressa é muito conhecida do público feminino, devido aos tutoriais de maquiagem, que faz semanalmente em seu canal do Youtube, que deve crescer ainda mais em audiência após sua participação no reality.

Se por um lado Diogo não comentou a declaração da sogra, por outro a sua irmã, Gabi Melim, não gostou nada da notícia. O Portal Popline divulgou a declaração da mãe de Bianca, e a cantora comentou na publicação que o assunto se tratava de uma grande mentira.

Pelo sim ou pelo não, uma coisa é certa: o BBB20 mal começou e já está gerando polêmica fora da casa. Agora é só esperar pelas primeiras polêmicas dentro do confinamento.

O BBB20 estreia nesta noite (21), logo após capítulo inédito de Amor de Mãe, e chega ao fim no mês de abril.