Ariana Grande tornou aumentar seu tamanho e mostra

PUBLICIDADE

Ariana Grande está dando que falar, nos últimos tempos. Os fãs desesperam por seu novo trabalho musical, mas a beldade, de 26 anos de idade, continua adiando esse regresso, com novas músicas. A cantora americana ainda não confirmou a data para o lançamento, e vai pedindo calma para seus seguidores, que vão se entretendo com outras notícias sobre a estrela de ‘Thank You, Next’. Como agora, que é sua imagem que está dando muito que falar.

Ariana Grande muito comentada na mídia social

Aliás, Ariana Grande é uma de aquelas celebridades que dá quase tanto que falar por sua beleza e sua imagem, como por sua voz poderosa e suas canções de sucesso. Ela é uma das celebridades mais seguidas no Instagram, tem 172 milhões de seguidores, e ninguém na música tem mais que ela. Por todo o mundo, ela tem milhões de fãs, que amam suas músicas, e claro que ela também tem muitos críticos. Quase que faz parte, nesse mundo da internet. Quem tem muitos fãs, também sempre reúne um número grande de críticos, que comentam muito na mídia social.

Esse é o caso de Ariana Grande, que vem sendo sempre bastante criticada, especialmente quando ela aparece com alguma diferença. A jovem americana é uma das mais bonitas, mas tem quem sempre aponte defeitos, especialmente quando se fala em possíveis procedimentos estéticos.

Seu cabelo, por não ser verdadeiro, sempre dá muito que falar, até porque é sua imagem de marca. Ariana é baixinha, tem somente 1.53m de altura, mas ela se destaca muito por seu rosto bonito e seu longo rabo de cavalo, que ela sempre usa bem puxado. Porém, todos sabem, e ela não esconde, que está usando extensões em seu cabelo, porque o cabelo natural da cantora é bem frágil.

Cantora teria mexido no tamanho de sua boca

Agora, não é sobre seu cabelo, mas sobre sua boca. A jovem estaria fazendo tratamentos recentes para aumentar sua boca, e, dessa vez, ela teria abusado um pouco, porque todos estão comentando sobre isso. Ariana Grande compartilhou uma foto em seu Instagram e seus fãs estão falando que a cantora aumentou o tamanho de sua boca novamente. Todos estão falando de uma diferença no rosto da beldade americana e seria mesmo a boca de Ariana Grande.

Ariana Grande estaria usando um procedimento estético, para aumentar o tamanho de sua boca, e se notam bem as diferenças, de acordo com os vários comentários. “Ela não precisava mudar nada em seu rosto”, “Ariana é tão mais bonita ao natural”, “Faz uma diferença gigante em seu rosto” ou “Como ela aumentou o tamanho”, foram comentários na mídia social.