Vídeo mostra Hadson do BBB20 humilhando torcedor de outro time: ‘Ajoelha’

PUBLICIDADE

Vídeo mostra Hadson do BBB20 humilhando torcedor. O BBB20 nem começou e está dando o que falar. Dessa vez, o ex-jogador Hadson do BBB20 aparece em imagens humilhando um torcedor, que seria de um time adversário. As informações são do site da revista Quem e foram publicadas nesta terça-feira, 21 de janeiro.

Vídeo mostra Hadson do BBB20 obrigando homem a se ajoelhar no chão em discussão sobre esporte

De acordo com o site da Quem, o participante do BBB20 acusa o rapaz – que teria problemas psicológicos – de ter gravado um vídeo falando mal de seu time. A bomba é divulgada, justamente, na data de estreia do Big Brother Brasil.

Fãs do BBB20 pedem expulsão de Hadson após acusação e vídeo

Nas imagens, Hadson do BBB20 diz que não considera o homem maluco por ele ter problemas mentais e diz que o rapaz do vídeo não rasga dinheiro, por exemplo. Outra pessoa, que não pôde ser identificada, filma tudo. O vídeo com Hadson do BBB20 revoltou fãs do reality show e já existe uma campanha contra ele na internet. Hadson do BBB20 também é acusado de agredir uma mulher. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Hadson Nery obrigando homem a se ajoelhar em uma discussão envolvendo times:

Em vídeo, Hadson do BBB20 obriga torcedor com problemas mentais a rasgar roupas

No final do vídeo, Hadson do BBB20 aparece obrigando o torcedor a rasgar sua própria camisa, que é de um time adversário. Lembrando que o brother já foi jogador de futebol e tem grande contato com o esporte, passando agora um péssimo exemplo a todos.