BBB20: saiba tudo sobre Bianca Andrade, a Boca Rosa

PUBLICIDADE

Começou o BBB20 e, agora, que comecem as apostas sobre quem vencerá o jogo da casa mais vigiada do Brasil. Como uma das candidatas ao grande prêmio está Bianca Andrade, conhecida no mundo feminino como Boca Rosa.

Bianca tem 25 anos e é empresária. Possui um estúdio de maquiagem e loja de cosméticos assinados por ela mesma. Bianca é youtuber há anos e é de lá que surgiu o nome Boca Rosa. Esse é o nome de seu canal e da sua marca de cosméticos.

Bianca é conhecida de milhões de mulheres que costumam usar o Youtube e Instagram para obter dicas de maquiagem, cuidados com os cabelos e indicação de produtos diversos para cuidar da beleza feminina.

A sister já teve passagem rápida por eventos na TV, como transmissões do Multishow, que costuma chamar vários youtubers para comentar algumas transmissões, como Rock in Rio e Villa Mix Festival; além de outros programas da emissora, que pertence ao Grupo Globo.

A youtuber e empresária namora o cantor Diogo Melim, da Banda Melim, desde 2019. Segundo a mãe da moça, o rapaz teria proposto a namorada um pacto em que ela pode fazer o que for dentro da casa para conseguir vencer o reality, sem se preocupar, pois eles conversariam após ela sair do confinamento. Entretanto, a cunhada de Bianca, Gabi Melim, não concordou com a sogra do irmão, a desmentindo em uma rede social.

Se for por popularidade, Bianca já pode começar o jogo como uma das favoritas ao prêmio milionário, pois se somar os seguidores de todas as suas redes sociais, a moça tem mais de 17 milhões deles.

Por fim, Bianca não começou a vida pela maquiagem, e já trabalhou como copeira. Embora não seja sua profissão, pelo menos não era antes do BBB20, a moça também atua, e já participou de peças de teatro e de um filme.