BBB20: saiba tudo sobre a cantora Flayslane

PUBLICIDADE

Flayslane promete colocar em prática, no BBB20, o seguinte lema: “quem canta, seus males espanta”. Isso porque a paraibana é cantora desde os 13 anos. Nessa idade, aliás, ela já ganhava dinheiro com a música para ajudar nas despesas de casa.

A moça está com 25 anos e é natural da cidade interiorana de Nova Floresta, na Paraíba. Quando Flayslane completou 18 anos, não foi prestar vestibular como muitas moças de sua idade: ela saiu em busca do sonho de ser reconhecida como cantora. Saiu de casa e foi trabalhar com música, lançado um EP que tem mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Flayslane declarou em sua entrevista ao Gshow que se considera muito extrovertida e que, apesar de ter 25 anos, é como se tivesse 17 de idade mental, segundo palavras da própria cantora. Para ganhar a vida, a sister divide sua carreira entre cantar em uma dupla sertaneja e vender moda praia de fabricação própria.

Flayslane entra no jogo solteira e disposta a ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. Fora da casa, ela deixa família e um filho de dois anos, que é o amor de sua vida. A moça brinca que, no BBB20, vai conquistar a aprovação do público, mas deve se tornar odiada pelos colegas de confinamento, principalmente pelo fato dela quase não dormir, e por isso não permitir que as pessoas ao seu redor durmam também.

Por fim, a moça detesta injustiças e afirma que isso é algo que a tira do sério. Ela tem foco no que deseja, entra no BBB20 para ganhar, mas salienta que, apesar de sua intensidade em tudo o que faz, jamais passaria por cima dos outros para atingir seus objetivos.