BBB20: saiba tudo sobre o participante Felipe, o mimado da casa

PUBLICIDADE

A espera acabou e o BBB20 está no ar. A lista com o nome dos participantes foi divulgada pela própria TV Globo no último sábado, 18, três dias antes da estreia do programa. A vigésima edição do Big Brother Brasil conta com uma galera diversificada, que abrange youtubers, cantores e até uma médica.

Um desses participantes é Felipe, que aos seus 27 anos diz com orgulho que nunca namorou. O rapaz garante que não é de namorar e que o dia que levar alguém em casa, os familiares vão bater palma.

Felipe nasceu em São Paulo é se considera extrovertido, além de amar uma festa sempre que possível. Durante sua permanência no programa, terá muitas para aproveitar. Na vida profissional, o brother está estabilizado. É sócio de uma construtora e de uma pizzaria.

Felipe confessa que se considera um mimado, pois em casa não faz comida, tão pouco arruma a sua cama após levantar. Para quem espera por polêmicas e discussões dentro do BBB20, Felipe é um candidato, pois afirma que é um cara competitivo e tranquilo, mas não suporta que lhe mandem fazer alguma coisa, pois se isso acontece, ele estoura. E é claro que no BBB20 ele terá várias funções no cuidado com a casa e vez ou outra receberá tais incumbências. Como será que ele irá reagir?

Felipe pretende ser reconhecido dentro do BBB20 como um cara competitivo, pois se considera a pessoa com mais competitividade dentre as pessoas próximas dele. Além de tudo isso, ele tem uma coleção: bonés.

Com esse perfil, Felipe pode ser um bom jogador ou simplesmente ir rapidamente para o Paredão.