Thaís Fersoza passa por susto após acidente e faz desabafo: ‘dói muito’

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Michel Teló, Thaís Fersoza, esteve um pouco sumida de suas redes sociais. A morena é um grande sucesso e sempre compartilha momentos fofos ao lado da família. Os seguidores ficam encantados com os filhotes da atriz, os pequenos Melinda e Teodoro. 

Alguns dias atrás, Thaís Fersoza dividiu com o público um momento muito especial. Ela resolveu fazer uma homenagem aos filhos. O jeito escolhido pela youtuber foi através de uma tatuagem. O desenho escolhido por ela agradou os fãs e fez o maior sucesso nas redes sociais.

A atriz escolheu a figura do Espírito Santo, e dentro, os símbolos remetiam as iniciais dos filhos – o M de Melinda, e o T de Teodoro. Além da figura, a morena também fez outra tatuagem em seu braço com a palavra ‘fé’.

Thaís Fersoza sofre acidente

Como é sempre muito ativa, os fãs mais atentos sentiram falta da esposa de Michel Teló nas redes sociais. No entanto, o sumiço da atriz teve um motivo bastante sério.

“Estou um pouco sumida por motivos de eu dei uma topada no pé enquanto estava fazendo a mala para Campo Grande e aí falei bom, tudo bem! É só uma topada’. Dói? Dói. Dói muito na hora! Mas aí eu falei tudo bem, deixa quieto, não vou ver isso não, foi só uma topada! O dedo começou a ficar grande, ficar inchado e aí eu fui fazer um raio-x e descobri que tinha tido uma fissura então estou um pouquinho imobilizada, porque é meio chatinho, meio enjoadinho, mas está tudo bem”, disse Thaís para tranquilizar os fãs.

Após revelar o motivo de ter sumido das redes sociais, Thaís ainda tirou uma foto do pé machucado para mostrar aos seguidores. Apesar de ter sofrido o pequeno acidente, ela afirmou que está passando bem.