Resumo Avenida Brasil (23/01): Nina é desmascarada por Max, que descobre que ela é Rita

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, exibida na Globo, nesta quinta-feira, 23 de janeiro, Max descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Ainda no capítulo, Betânia pede para Nina ficar longe dela, não querendo se envolver mais nas confusões que ela arruma. A ausência de Nina durante o expediente de trabalho irrita Carminha. Ivana revela para Muricy que Olenka e Silas estão juntos.

Enquanto isso, Monalisa pensa na possibilidade de tornar Olenka sua sócia. Nina é surpreendida por Max, que revela saber a verdadeira identidade dela. Pensando rápido, Nina tenta convencer o amante de Carminha a ficar do lado dela.

Max recebe convite de Ivana

Ivana convida o marido para jantar na mansão. Jorginho resolve tentar ser feliz, insistindo com Débora, que não está disposta a reatar o namoro do casal. Leandro joga todo seu charme para cima de Suélen, mas ela se mantém fiel a Roni.

Pilar procura Alexia, revelando que perdeu tudo que tinha. Sem perder tempo, Muricy vai atrás de Monalisa contar sobre o romance de Olenka e Silas. Tufão aconselha Nina, pedindo para ela ficar mais dedicada ao trabalho, assim conseguirá acalmar Carminha.

Nina fica apreensiva com declaração de Max

Ao chegar na mansão, Max provoca Nina. Depois de saber que seu ex-noivo está envolvido com sua melhor amiga, Monalisa entra na casa dele com tudo, flagrando os dois em situação constrangedora. Em determinado momento do jantar, Max resolve dar um susto em Nina.

Na frente de todos, o comparsa de Carminha comunica que tem uma importante revelação para fazer, deixando todos ansiosos.