Resumo Malhação (23/01): Tatoo aceita trabalho sujo de Rui, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de quinta (23), Tatoo faz trabalho sujo para Rui, mas acaba levando a pior.

Ainda no capítulo, mesmo usando suas habilidades no judô, Filipe acaba imobilizado por Ramiro e Matoso, que não deixam o estudante escapar. Leila consegue fugir, entrando em contato com a polícia. Enquanto isso, Cida, Lígia e Rita demonstram estar preocupadas com Filipe.

Em seguida, Lígia recebe um telefonema de Leila, revelando que Filipe foi levado às pressas para o hospital. Rita tem embate fulminante com Leila. Regina fica espantada com a atitude de seu marido, que decide esbanjar dinheiro, mesmo sabendo que a situação da família está difícil.

Nanda não desiste da música, em Malhação

Nanda, mesmo depois de largar a música, uma de suas maiores paixões, fica arrasada. Por outro lado, Neide elogia a atuação da estudante na escola, que vem tendo atitudes dignas de exemplo e muitos aplausos.

Confiante, Marquinhos acredita que sua chapa sairá vencedora do grêmio estudantil. Fafi repreende Henrique por ser conivente com as mentiras plantadas pela chapa de Marquinhos, que só quer destruir seu grupo.

Regina pede para Guga ter uma conversa com Max, pois ela não está conseguindo lidar com a situação. Rui pede para Tatoo fazer uma entrega, mas o estudante fica com medo, não tendo certeza se quer participar do esquema do produtor musical.

Lígia resolve viajar com Madureira, em Malhação

Lígia, depois de muito pensar, aceita a proposta de Madureira para viajar. Ao chegar em casa, César questiona Milena sobre o uso do preservativo que encontrou jogado. Depois de aceitar fazer o serviço para Rui, Tatoo se dá mal, pois acaba sendo ameaçado.

Após sair da confusão com Rui, Filipe revela para Rita que sua mãe resolveu liberar a convivência dela com Nina.