Resumo O Clone (Viva) 23/01: Jade causa revolta de Said, após tentar enganá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta quinta-feira (23), no canal Viva, Said confronta Jade, que tenta enganá-lo de todas as maneiras.

Ainda no mesmo capítulo, Said afirma que não quer outra mulher, estando feliz com Jade, porém, ela se abraça e conversa com Muna, deixando-o furioso. O comerciante não suporta a pressão e vai embora.

Lucas fica emocionado com o nascimento de sua filha. Leônidas abraça Albieri. Jade, percebendo a fúria de Said, afirma que só estava querendo agradar o marido, não tendo nenhuma intenção de deixá-lo desestabilizado, porém, ele ficou bravo com ela.

Yvete fica em fúria, após declaração de Leônidas, em O Clone

Mais tarde, Yvete e Leônidas tem encontro inesquecível, passando a noite, juntos. No dia seguinte, o empresário diz que não consegue lidar com a culpa de ter visto seu filho morrer sem falar com ele. Yvete se revolta e vai embora.

Enquanto isso, Mohamed dita uma carta para sua esposa escrever. O comerciante pede que sua irmã lhe perdoe, pois não tinha intenção de machucá-la. Said mostra para Jade a notícia sobre o nascimento da filha de Maysa e Lucas.

Albieri sofre pressão de Júlio, em O Clone

Nazira e Said brigam. Júlio pressiona Albieri, querendo que ele lhe conte o que saiu errado no procedimento de Deusa. O médico acredita que deva ser feito um exame em Léo. Albieri tem certeza de que precisa ir embora do país quanto antes, não podendo continuar na cidade.

Posteriormente, Yvete convida um de seus antigos namorados para sair. Maysa encontra o colar de Jade, questionando Lucas. A mulher quer saber se ele comprou a pulseira para lhe presentear.