Quem venceu a prova no BBB20: disputa entre os grupos Pipoca e Camarote valeu imunidade

PUBLICIDADE

O BBB20 estreou na noite desta última terça-feira (21), com 9 participantes famosos e 9 anônimos, mas eles ficaram divididos na casa mais vigiada do Brasil por um muro, mas esta divisória será retirada hoje para que todos possam interagir e se conhecerem pessoalmente.

Mas a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil começou quente, pois Tiago Leifert anunciou uma prova de resistência já no primeiro dia e os confinados tiveram que disputar a imunidade para o grupo todo durante a madrugada, só na manhã de hoje é que saiu o resultado.

O grupo Pipoca, que estava com colete amarelo, venceu a Prova de Imunidade Burger King e o resultado foi muito comemorado nas redes sociais.

Foram mais de 9 horas de prova e alguns participantes desistiram rapidamente, mas outros lutaram bravamente e mostraram que estão dispostos a chegarem à final.

Os primeiros a entrarem no BBB20

Flayslane, Marcela, Victor Hugo, Guilherme, Felipe, Thelma, Lucas e Gizelly foram os primeiros a entrarem na casa do Big Brother Brasil e no programa de ontem o público viu a reação de cada um ao ver que seu sonho estava sendo realizado.

Logo em seguida foi a vez do grupo Camarote entrar no BBB20, a equipe de famosos também ficou empolgada e agitaram as redes sociais, já que contam com milhões de seguidores.

Durante o dia no BBB20, o clima foi de alegria e diversão, mas à noite tudo mudou com o anúncio da primeira prova. Todos os participantes usaram pequenos copos para pegarem uma bebida que fica saindo de um local e colocá-la em um copo gigante, usando uma escada.

No programa de hoje à noite, Tiago Leifert mostrará todos os detalhes da prova e claro, explicará como funcionará a dinâmica para os próximos dias, já que o grupo Amarelo conquistou a imunidade.