Resumo Cabocla (Viva) 23/01: Belinha se magoa com declaração de Neco

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo desta quinta-feira, 23 de janeiro, no canal Viva, Belinha fica magoada com declaração de Neco.

Ainda neste capítulo, Mariquinha conversa com Neco, alertando-o sobre o risco de querer angariar votos em sua escola, pois ele sabe que Boanerges ficará bravo quando souber. Tina beija Tomé, mas acaba se magoando.

A jovem tem certeza que ele estava pensando em sua irmã, não nela. Sentindo-se mal por ter tratado Mariquinha de maneira truculenta, Tobias pede desculpas para ela, que não consegue ficar brava com o peão.

Neco é alvo da discussão de Belinha e sua mãe

Emerenciana, conversando com Belinha, diz que Neco está deixando Boanerges magoado, pois está roubando a liberdade do povo. Zé encontra Justino caminhando na direção do quarto de Pepa. Em seguida, ele diz para Justino, que aquele é um hotel de família, fazendo-o ficar completamente sem graça.

Emerenciana garante para seu marido que ele não está sozinho, pois ela e sua filha estão do lado dele. Posteriormente, Neco afirma que jamais irá se curvar perante ao pai de sua namorada, mesmo que isso custe sua felicidade.

Emerenciana se preocupa com Neco

Magoada, Belinha vai embora, acreditando que o amado não é o homem que ela pensou que fosse. Pequetita comenta sobre o pedido de Joaquim, mas não fala sobre a emoção que está sentindo. Emerenciana pensa em Boanerges.

A fazendeira teme que seu marido faça qualquer coisa para não perder a eleição, pois sente que ele está disposto a tirar Neco de seu caminho. Cabocla vai ao ar nas tardes do Viva, de segunda a sábado.