Brasil ora por Carlos Alberto de Nóbrega; médico falou em 3 dias de vida

PUBLICIDADE

O Brasil ora pelo comediante Carlos Alberto de Nóbrega, após revelação de quase morte. O comandante do programa A Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, é um  dos maiores nomes do humor do Brasil. Após ficar mais de 10 dias internado, o humorista decidiu fazer um desabafo e contou que seu médico revelou que, se ele não tivesse procurado uma unidade de saúde, teria mais três ou quatro dias de vida. 

Médico assusta Carlos Alberto de Nóbrega e diz que humorista tinha 3 ou 4 dias de vida

Após a revelação, fãs do famoso ficaram assustados. No Instagram de Carlos Alberto de Nóbrega, muitos deles fizeram orações para o contratado do SBT. Inicialmente, acreditava-se que o apresentador de A Praça é Nossa teria sido internado por conta de uma infecção alimentar. Porém, mais tarde, a verdadeira razão da internação teria sido uma prostatite, infeção na próstata. 

Carlos Alberto de Nóbrega ainda contou que quase se borrou todo, ao ouvir do médico que estava à beira da morte, assim que ele deu a entrada no hospital. 

Carlos Alberto de Nóbrega confessa que quase morreu, após 10 dias internado

“Levei um susto muito grande, porque o David Uip (médico), talvez pela amizade que a gente tenha, falou: ‘Se você ficasse uns três ou quatro dias no sítio esperando passar a dor de barriga, você iria morrer’, por causa da bacteriemia. Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. Quando ele falou isso, quase me borrei”, confessou o humorista famoso. 

Apesar do susto, o estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é positivo. Nas redes sociais, ele continua recebendo o carinho do público e orações.