The Voice Kids: estreia faz reality ser um dos assunto mais comentados na internet

PUBLICIDADE

Neste domingo (06) foi ao ar o primeiro episódio do reality musical The Voice Kids na tela da Globo. Em sua quarta edição, o programa mostrou que ainda continua em alta na emissora.

Logo na estreia, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria, se mostraram emocionados com as apresentações dos participantes do programa.

Carlinhos, como sempre, brincou com os participantes e com a plateia que estava presente no estúdio para acompanhar as audições. “Não precisa dizer quem está feliz, levanta a mão e dá um grito! Tá todo mundo feliz”.

Internet reage ao primeiro programa do The Voice Kids

A internet reagiu ao primeiro programa da temporada, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, entrando para o trend topics mundial. Os comentários foram os mais diversos e repercutiam os momentos mais marcantes da primeira edição. Não faltaram elogios, mas também tiveram algumas críticas.

Simone fala sobre estreia do The Voice Kids e sonha com bicampeonato

Antes da estreia oficial do The Voice Kids, os jurados haviam dado uma entrevista falando sobre as expectativas para a nova temporada. Simone, que foi campeã com a irmã Simaria no ano passado, se mostrou animada com o reality e contou sobre o desejo de ter o bicampeonato neste ano.

“A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”.

Simaria também falou sobre a nova temporada, e revelou que a irmã costuma ser mais racional do que ela, já que a cantora sempre acaba se emocionando com a apresentação dos artistas mirins. O reality musical The Voice Kids vai ao ar todo domingo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo.