Ana Maria Braga surpreende e bebe cachaça ao vivo no Mais Você: ‘vou ficar bêbada’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na manhã desta quarta-feira (22) durante a edição do Mais Você. A apresentadora estava com uma garrafa de cachaça sobre a bancada da cozinha, e acabou dendo uma bela bicada na bebida alcoólica, ao vivo.

O produto foi trazido de Portugal após as férias passadas pela veterana da televisão na Europa. Trata-se de uma aguardante especial, elaborada a partir de medronho, fruta típica das serras algarvias e do Centro de Portugal, de acordo com o que ela explicou. Após hesitar se tomaria ou não uma dose, acabou dando uma bela golada antes da entrada dos comerciais da Rede Globo, por volta das 10h15 da manhã. Ainda segundo a apresentadora, o seu teor alcoólico é de 48%.

“É tomar e cair, acho que não vou tomar não. Essa hora não é hora. Vou ficar bêbada só de sentir o cheiro”, disse Ana Maria Braga. Poucos segundos depois, ela acabou não resistindo, e experimentou a iguaria. A cena pouco habitual na televisão brasileira rendeu muitos memes e interação dos usuários a partir das redes sociais.

Louro José brinca com ‘bebedeira’ de Ana Maria Braga

Em um tom de descontração, Louro José brincou com a patroa, dizendo que a edição de hoje do programa deveria ser suspensa, pois a apresentadora não teria condições de dar continuidade à atração, por estar embrigada. 

Internautas se manifestam pelas redes

Alguns internautas disseram que Ana Maria é louca, por tomar um shot de cachaça em plena 10 horas da manhã: “Mulheeerrrr, beba não”, pediu uma expectadora momentos antes da apresentadora dar uma golada.

Outros brincaram com a situação, dizendo querer estar no lugar de Ana Maria, tomando uma cachaça às 10 horas da manhã de uma quarta-feira.