Lívia Andrade posta pernas cheias de feridas pelo Instagram nos bastidores do Fofocalizando

PUBLICIDADE

Livia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, foi até o seu Instagram compartilhar para os seguidores imagens das pernas repletas de feridas. Com mais de oito milhões de seguidores na rede social, a contratada de Silvio Santos vem divulgando algumas cenas exclusivas dos bastidores de sua preparação para o Carnaval, este ano contando com uma agenda repleta de compromissos.

Lívia Andrade explica as feridas pelo Instagram nos bastidores do Fofocalizando

Os machucados ao longo das pernas da musa vieram durante os ensaios da Paraíso do Tuiuti, que aconteceram na noite da última segunda-feira (20). Lívia Andrade ocupará o posto de rainha de bateria, e entrará junto com a escola de samba na avenida durante o desfile na Sapucaí, embalada pelo samba enredo O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião.

“Meu pé está todo lascado. Se é para ganhar cicatriz e bolha no pé, tem que se divertir. Do contrário, nem saio de casa”, disse a famosa, dando a entender que não está nada preocupada com os ferimentos, pois a noite de diversão valeu a pena. 

Lívia Andrade se prepara para o Carnaval

Durante os ensaios de rua, a musa mostrou que está com muito samba no pé e com a boa forma em dia para aguentar a exaustiva rotina de ensaios. O desfile da Paraíso do Tuiuti aconteceu nas esquinas de São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

Quem se manifestou nos cliques da musa divulgados nas redes sociais foi Aline Riscado. A morena também ocupa o posto de rainha de bateria, mas da rival Unidos de Vila Isabel. Ela demonstrou que a competitividade não é maior do que a fraternidade do encontro, e comentou nas fotos da amiga deixando vários emojis de coração.