Morte afeta Tarcísio Meira e ele lamenta: ‘espero que não aconteça comigo’

PUBLICIDADE

O ator Tarcísio Meira, é, sem dúvida, um dos maiores nomes do Brasil quando se trata de teledramaturgia. Conhecido por novelas como Irmãos Coragem, Roda de Fogo e O Beijo do Vampiro, o artista conseguiu acumular uma enorme quantidade de fãs ao longo de sua carreira nas telinhas.

Tarcísio está longe das novelas desde 2018, quando atuou em Orgulho e Paixão, produzida pela Rede Globo, canal para o qual trabalhou durante várias décadas. Há pouco tempo, ele preocupou os fãs ao falar sobre o medo da morte. O ator tem atualmente 85 anos de idade e foi visto de cadeira de rodas no final do ano passado.

Recentemente, Tarcísio, que é casado com a também atriz Glória Menezes, deu uma entrevista reveladora para a Revista Quem, e fez novo desabafo sobre a situação de sua carreira como ator e também sobre a morte.

Tarcísio fala de morte e de último papel 

Em parte da entrevista, Tarcísio falou sobre uma peça na qual está prestes a se apresentar. Ele contou que provavelmente será seu último papel como ator, pois acredita que não surgirá outro personagem que possa fazer.

O artista falou também sobre o medo de morrer atuando: “Se é uma coisa que o ator não pensa é em se aposentar e parar de atuar. Claro que ninguém quer morrer no palco. Esses dias vi um sertanejo que morreu no palco (Juliano Cezar teve um infarto fulminante durante um show). Achei tão triste, espero que não aconteça comigo e nenhum de nós“.

Tarcísio também falou sobre a velhice e disse que quando se está envelhecendo tudo fica pior, principalmente fisicamente. O ator frisou as limitações que estão ocorrendo em seu corpo.