Brasil entra em oração após ator Thiago Fragoso sofrer acidente; Globo emite nota

PUBLICIDADE

Ator Thiago Fragoso sofre acidente e é afastado de Salve-se quem Puder. Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o ator Thiago Fragoso recebeu o carinho do público. Na internet, os fãs do ator entraram em oração e a Globo também emitiu um comunicado envolvendo a novela Salve-se quem Puder.

Ator Thiago Fragoso recebe carinho de fãs, após sofrer acidente

O ator Thiago Fragoso é um dos nomes mais conhecidos do país. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias do UOL, ele teria rompido o ligamento do tornozelo.

“Estamos orando por você. Thiago Fragoso você vai ficar bem logo, estamos pedindo que tudo fique bem”, comentou um dos muitos fãs de Thiago, que ficaram preocupados com ele diante do acidente.

Thiago Fragoso fala sobre acidente, após ser afastado de Salve-se quem puder

Na internet, o ator Thiago Fragoso falou sobre acidente que o afastou da novela das sete da Globo. Já a emissora divulgou a seguinte nota sobre o episódio. “O roteiro de gravação do ator foi adaptado esta semana sem perdas para a trama”, confirmou a Globo garantindo que, apesar do acidente envolvendo o ator, o andamento das gravações não seria afetado. 

Veja abaixo um print da rede social do artista, na qual ele tem recebido o carinho do público, que lembra que acidentes acontecem

Na semana que vem, está mantida a estreia de Salve-se quem puder. A nova novela das sete tem a missão de repetir o sucesso de Bom Sucesso, que tem dado grandes recordes de Ibope em todo o território nacional.