Cantora Wanessa teria sido expulsa de camarim em novo barraco da família Camargo

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo teria se envolvido em briga com esposa do tio, Luciano Camargo. A informação foi dada por Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo. Os dois tiveram um filho, Wesley. As novas acusações de Cléo foram feitas na internet e dizem ainda que Zezé di Camargo e Luciano teriam brigado, após o episódio envolvendo a filha do artista mais velho, Wanessa.

Zezé teria brigado com Luciano, após barraco envolvendo a filha, Wanessa

Cleo é famosa por fazer acusações contra Luciano. De acordo com ela, Luciano Camargo a largou no passado para se relacionar com travestis e que o artista seria um homossexual dentro do armário. O cantor é casado com Flávia Camargo, que também é colocada na polêmica do novo barraco.

Flávia Camargo teria se envolvido em barraco com Wanessa, que teria sido expulsa do camarim de Luciano

Na história contada por Cléo, Flávia teria se envolvido em uma discussão com Wanessa. A cantora Wanessa Camargo teria sido expulsa do camarim do tio, Luciano, durante a discussão. Zezé não teria gostado da ação e, desde então, os cantores não estariam se relacionando bem.

“Não vai ficar nada confortável. A dupla praticamente não estava se falando mais, desde que a Wanessa foi expulsa do camarim. Então agora o Luciano vai ficar revoltado, porque o Zezé deu apoio ao meu filho”, revelou Cleo sobre o assunto, espantando muita gente.

“As pessoas criticam meu filho, Wesley, mas ele é um guerreiro. Eu não tenho nada contra o Zezé, a não ser o que ele fez comigo aos 16 anos”, disse em outro momento a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola.