Ator Thiago Fragoso sofre acidente e famosos mostram apoio

PUBLICIDADE

O ator Thiago Fragoso é atualmente um dos artistas mais queridos e talentosos do Brasil. Ele iniciou a carreira nas telinhas nos anos 90 e desde então vem fazendo a alegria dos telespectadores com seu carisma e boa atuação em novelas como O Astro e O Profeta.

Thiago, atualmente com 38 anos de idade, é um artista que, ao contrário de muitos, adora estar presente em suas redes sociais, compartilhando os bons momentos de sua rotina com seus milhões de seguidores, que sempre o acompanham na web.

Mas desta vez o ator compartilhou um momento bastante desagradável com seus admiradores. Ele sofreu um acidente e mostrou seu estado através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com dois milhões de seguidores.

Thiago Fragoso mostra pé depois de acidente e revela qual o estado de saúde

Thiago sofreu um acidente enquanto se exercitava e acabou precisando ter um dos pés imobilizados. No instagram, ele mostrou a foto na qual aparece com a imobilização, que deverá ficar por alguns dias para que ele melhore.

Na legenda, o ator ainda se aproveitou da situação e brincou com os seguidores na rede social: “Aviso para os devidos fins que a rotina #fitness será interrompida esta semana devido a uma pedra no meio do caminho“. 

Na publicação, Thiago falou também sobre seu estado de saúde após o ocorrido: “Tô ótimo, gente. Semana que vem tudo normal.
Estar em movimento é isso!”
. O ator deverá estar de volta às telinhas em Salve-se Quem Puder, que está programada para ser exibida neste ano.

Alguns famosos, amigos de Thiago, mostraram apoio após o acidente: “Melhoras irmaoooo”, escreveu o ator Bruno Guedes. “Melhoras meu querido“, disse Ary Fontoura.