BBB20: participante Marcela McGowan desejou a morte da ex-presidente Dilma

PUBLICIDADE

A médica Marcela McGowan é uma das participantes do Big Brother Brasil, reality show exibido pela Rede Globo que estreou nesta terça-feira (21).

A princípio, a médica havia conquistado parte do público por ser especialista em saúde LGBT e se assumir bissexual. Tudo, porém, mudou com alguns prints de Marcela no passado.

A profissional de medicina tornou-se vilã em páginas e perfis esquerdistas nas redes sociais por fazer comentários pesados sobre a ex-presidente Dilma Roussef (2010-2016).

Médica deseja a morte de Dilma

Em uma das postagens, a médica afirma que era um sonho se Dilma passasse mal em um plantão seu. “Dilma ditadora ridícula”, comentou em outra postagem. “Porque a Dilma não tem um fã? Estilo o do John Lennon”, escreveu em outra oportunidade. O ex-beatle foi morto a facadas por um fã.

As postagens do passado pegaram muito mal. “A médica Marcela, foi uma das 18 pessoas selecionadas para participar da edição 2020 do Big Brother Brasil. Resgatando antigas publicações, Marcela afirmou que ‘sonharia que Dilma estivesse passando mal durante seu plantão’. Um atentado à ética médica, no caso”, escreveu um perfil ligado a apoiadores do PT.

Internautas criticam Marcela

No Twitter, o BBB20 tem sido um dos assuntos mais comentados desde a estreia. Muita gente tem criticado Marcela pelas declarações do passado e outros tentam defendê-la dizendo que a profissional da saúde mudou.

Marcela chegou na casa mais vigiada do Brasil dizendo que tem um irmão trans. O público parece dividido quanto a ela.