BBB20: Boca Rosa é liberada pelo namorado e pode fazer o que quiser dentro da casa

PUBLICIDADE

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é uma das youtubers de maquiagem mais famosa do Brasil. Ela está entre os participantes do BBB20. Boca Rosa entrou na casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (21).

Como é comum no jogo, muitas polêmicas acontecem fora do confinamento. A mãe da youtuber afirmou que ela o namorado, Diogo, do grupo Melim, teriam tido uma conversa antes de Boca Rosa ir para o Big Brother Brasil. Nesta conversa, os dois teriam acertado que, independente do que acontecesse dentro da casa, Bianca e Diogo conservariam o relacionamento depois do jogo.

Em outras palavras, o que deu para entender é que ela estaria livre para viver o que fosse necessário dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Irmã de Diogo desmente informação

“Os dois estão muito seguros. Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam”, afirmou a mãe de Boca Rosa.

Gabriela Melim, porém, desmentiu a informação. Em uma rede social, ela postou de forma enfática. “Grande mentira”.  Os internautas não sabem em quem acreditar.

Será que Bianca e Diogo deram um tempo?

Diante das informações cruzadas, os internautas estão tentando entender se Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Diogo Melim teriam dado um tempo para participar do BBB20, digamos, mais à vontade e sem que os sentimentos de ninguém fossem, digamos, feridos.

O BBB20 vai até abril e Boca Rosa, levando em conta o tamanho de sua torcida, é uma das favoritas.