Rihanna tem novo look e surpreende a todos: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, os fãs de Rihanna ficaram surpreendidos com duas novidades sobre a cantora barbadense. Primeiramente, porque a beldade, de 31 anos de idade, teria se separado de Hassan Jameel, após quase três anos de namoro, um bilionário saudita. Depois, porque ela tem novo visual e é surpreendente. Os fãs estão comentando muito sobre os dois assuntos.

Rihanna não está mais namorando Hassan Jameel

Sobre o final de seu relacionamento, parece que as pessoas não estavam esperando esse final. Muito até já imaginavam um casamento da estrela de ‘Umbrella‘. Os dois pareciam se levar muito bem e ainda recentemente, a cantora e atriz falou mesmo em formar família junto do empresário, falando que estava tudo indo muito bem entre eles.

No momento, nenhum dos dois falou sobre essa notícia, mas a mídia está garantindo esse final de namoro. Claro que Rihanna e Hassan sempre tiveram esse relacionamento meio discreto, mas eles pareciam estar em um bom momento, como ela revelou meses atrás para a revista Vogue.  

Fotos radicais de mudança de Rihanna  

No entanto, parece que o final do namoro com Hassan Jameel não é a única mudança drástica na vida da cantora do Barbados. A beldade está mesmo iniciando esse ano com vontade de mudar e ela tem novo look. Rihanna é sempre muito comentada por sua imagem. Aliás, a cantora é tão famosa por sua voz e talento como por sua beleza.  

A exemplo de outras celebridades, também Rihanna tem vários críticos, que sempre aproveitam o menor deslize para apontar defeito na cantora e atriz. Então, seja por ela ter uns quilinhos a mais, por vestir mais extravagante ou por ter um defeito na pele, a verdade é que Rihanna é muitas vezes comentada negativamente na mídia social.

https://www.instagram.com/p/B7iY0w1HvPK/?utm_source=ig_embed

Agora, em uma reportagem para a revista ID, a cantora surpreendeu a todos com novo cabelo. Para muitos de seus fãs, Rihanna arrasou novamente, deixando comentários mais do que positivos. “Essa mulher é uma bomba”, “Preciosa”, “O que você faz é espetacular”, “É uma diva que libera muita força” ou “Bonita” são algumas das opiniões sobre a nova imagem de Rihanna.

Por outro lado, é claro que ela está escutando muitas críticas. São muitas as pessoas falando que “ela está irreconhecível” ou “Se eles mostrassem ela sem photoshop, vocês ficariam assustados”. A verdade é que Rihanna está mais que acostumada a escutar críticas sobre ela e tudo isso já nem parece afetar mais ela.