Angelina Jolie e a última novidade que está preocupando seus fãs

PUBLICIDADE

Assustadoramente magra‘, estão falando os fãs sobre Angelina Jolie. Desde a separação de Brad Pitt que a lindíssima atriz americana vem perdendo sempre mais e mais peso. Não se trata somente de ela estar separada, mas especialmente todo essa questão sobre os filhos do casal. Os dois atores têm seis filhos e claro que toda essa divisão mexeu muito com o psicológico da beldade.

Angelina Jolie preocupa por sua magreza

“Ninguém em seu redor consegue se lembrar da última vez em que ela comeu uma refeição completa”, revelou uma fonte próxima da atriz americana, em declarações para o site Radar online. Angelina Jolie estaria estressada no seu nível máximo, agora que recomeçam as conversas de custódia com Brad Pitt. Tudo isso estaria afetando cada vez mais seu apetite.

“Ela está com quase 42 quilos. A comida é a última coisa em sua mente e ela está se dando bem apenas com frutas e um pouco de café para manter os níveis de energia”, acrescentou a mesma fonte, revelando ainda que é igualmente preocupante que Angelina Jolie acha que “tudo isso é saudável”

Atriz não está passando um bom momento

Angelina Jolie teria ficado especialmente incomodada com essa decisão de ela estar dividindo a guarda dos filhos com Brad Pitt. Isso significa que ela não tem a liberdade de viajar pelo mundo tão facilmente quanto antes e precisa ficar dependendo mais do ex marido. 

Aliás, Angelina Jolie falou precisamente sobre isso, recentemente. A atriz de Malévola contou como ela gostava de passar mais tempo no exterior, mas que isso estava ficando dificultado, precisamente por ela precisar estar mais próxima de Brad Pitt, com quem divide a guarda das crianças. 

“Eu adoraria morar no exterior e o farei assim que meus filhos tiverem 18 anos”, disse Jolie, explicando: “No momento, estou tendo que me basear onde o pai deles escolhe morar”. Maddox é o mais velho dos seis filhos do casal, já tem 18 anos de idade e está, no momento, fazendo faculdade na Coreia do Sul. Os outros cinco filhos, Pax, de 15 anos, Zahara, 14, Shiloh, 13, e os gêmeos de 11 anos, Knox e Vivienne, continuam se dividindo entre pai e mãe.