Flordelis é encurralada em novo capítulo do assassinato do Pastor Anderson do Carmo

PUBLICIDADE

Cantora Flordelis vê aliado político ser citado em assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, a TV Globo divulgou em primeira mão uma informação que teria obtido com a polícia. O nome do Senador Arolde de Oliveira é citado na investigação do crime contra Anderson do Carmo. O celular de Anderson do Carmo teria sido conectado na casa do Senador Arolde de Oliveira. 

O Senador é do mesmo partido político que Flordelis, além de ser dono de uma importante gravadora. Flordelis grava os seus CDs de música evangélica na gravadora de Arolde de Oliveira, que mostrou revolta após ter seu nome citado. 

Celular de Anderson do Carmo teria sido conectado na casa de Arolde de Oliveira

O celular de Anderson do Carmo teria ainda o chip trocado. O novo chip colocado teria sido comprado no mome da esposa de Arolde de Oliveira. Tudo ocorreu poucas horas depois do assassinato de Anderson do Carmo. Após a troca do chip, o aparelho teria sido conectado ao w-fi da casa de Arolde de Oliveira, segundo a TV Globo. 

Procurado pela Rede Globo  de Televisão para comentar o assunto, Arolde de Oliveira diz que tudo o que a emissora diz é mentira e que estão tentando vincular ele a um crime por motivos políticos. A cantora e deputada federal Flordelis já era oficialmente investigada pela polícia como uma das suspeitas de matar ou  ter envolvimento na morte de Anderson do Carmo. 

Dois filhos de Flordelis estão presos pela morte de Anderson do Carmo. A cantora e deputada, apesar da tragédia, não interrompeu a carreira.