Luciano Huck leva surra de Bolsonaro em pesquisa eleitoral e passa vergonha

PUBLICIDADE

Luciano Huck fica atrás de Lula e Bolsonaro em pesquisa eleitoral. Se depender das primeiras pesquisas eleitorais à presidência 2022, o caminho do Apresentador Luciano Huck para virar chefe de estado do país promete ser longo. 

Isso porque o Apresentador Luciano Huck tem números muito baixos em intenções de votos, como mostra uma Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte, encomendada ao instituto MDA. O conteúdo foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de janeiro. 

Bolsonaro tem quase 60 vezes mais intenções de votos do que Apresentador Luciano Huck em pesquisa eleitoral

Na pesquisa, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, aparece com cerca de 30% das intenções de votos. Já o apresentador da TV Globo tem apenas meio  por cento dos eleitores garantindo que irão votar nele em 2022.  

A pesquisa eleitoral à presidência com o nome do Apresentador Luciano Huck foi espontânea. Ou seja, os eleitores não tinham qualquer nome e só eram perguntados em quem votariam.  

Apresentador Luciano Huck tem menos votos em pesquisa do que Lula, que foi presidiário

O estudo ouviu 2.002 pessoas, de 15 a 18 de janeiro, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, segundo o instituto. Huck aparece atrás de vários nomes, como o de Lula. O ex-presidente, que passou uma longa temporada na cadeia, tem 17% das intenções de votos. 

Já Ciro Gomes tem 3,5% das intenções de votos, enquanto Sérgio Moro tem 2,4% dos votos. Fernando Haddad tem 2,3% das intenções de votos e ainda João Amoedo, que também está a frente de Huck.