Confira o que os astros planejam para o amor no Horóscopo do Dia do seu signo (23)

PUBLICIDADE

Confira as previsões para o amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (23/01). Boa sorte!

Áries: poderá ter envolvimento em uma relação secreta com alguma pessoa importante ou colega. No relacionamento, divida seus sonhos e definam objetivos para o futuro de vocês.

Touro: faça o intercâmbio com seus colegas de trabalho. Procure aceitar convites dos colegas, principalmente se estiver à procura de um amor novo. Na relação, demonstre que está ao lado do(a) seu(sua) parceiro(a) para o que for.

Gêmeos: seu sex appeal poderá chamar a atenção de uma pessoa com influência e muito requisitada na paquera. Na relação, sua sensualidade estará com tudo, porém você estará com vontade de dar as cartas. Demonstre toda sua capacidade de incendiar a intimidade.

Câncer: na paquera, use e abuse do seu sex appeal. Relacionamento com alguma pessoa de outro lugar continua sendo propício: observe bem ao redor de você. Várias estrelas estarão abençoando a vida do casal, dê forças a sua união.

Leão: procure respeitar sua saúde. Atração intensa por algum colega. Na relação, respeite o que vocês têm de diferente e dê apoio aos projetos do(a) seu(sua) amado(a). Clima de muito envolvimento na intimidade.

Virgem: diversos astros irão colocar ânimo as paqueras e você somente ficará só caso queira. Momento de harmonia e romantismo na união. Mostre todo seu carinho e amor na relação.

Libra: astral favorável para serviços em casa e para decidir coisas que tragam benefícios a seus familiares. Tenha mais cuidado com sua beleza e saúde. Pessoas que você conhece terão mais oportunidades com você na paquera. Clima de sedução e carinho no relacionamento.

Escorpião: a relação e as paqueras irão receber ótimas vibrações. Puxe conversa a fim de conhecer melhor seu objetivo. A vida do casal estará cheia de carinho e romantismo. Faça declarações para seu(sua) amado(a).

Sagitário: explore suas habilidades. A vontade de vivenciar uma relação sólida e séria deverá crescer. Esteja aberta na paquera a fim de acabar não se decepcionando. Programas em casa irão fazer bem para sua união.

Capricórnio: você poderá estar com ideias muito criativas. Seu sex appeal atrairá muitos admiradores na paquera.  Puxe conversa e deixe transparente o que você quer. Dia de muito carinho entre o casal: faça declarações do seu amor.

Aquário: estará mais sortuda(o) com dinheiro: procure aproveitar. Existe oportunidade de relação com uma pessoa que já possui compromisso ou misteriosa. Caso já tenha um(a) parceiro(a), afaste a insegurança e tenha mais cuidado com quem você ama.

Peixes: dê uma animada na vida social, saia com seus amigos e fique junto de pessoas novas. Na paquera, encantará quem você quiser com seu sex appeal. Coisas afins com algum colega poderá acabar virando amor. Na relação, ótima cumplicidade e sintonia.

Namastê.