Resumo Ouro Verde (24/01): Jorge mostra que está disposto a lutar para ficar com Henrique

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 24 de janeiro, Jorge está disposto a brigar pela guarda de Henrique.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel, completamente transtornado, afirma para Rita que não descansará até conseguir ter sua vingança, destruindo Mônica e Otelo de uma vez por todas, não os deixando vivos para contar história.

Enquanto isso, Otelo também tenta abrir os olhos dos outros, pedindo que eles tomem muito cuidado com Miguel, pois o banqueiro é capaz de tudo para conseguir o que quer, não medindo esforços para atingir seu objetivo.

Miguel ensina Tomás enganar Mônica, em Ouro Verde

Posteriormente, Tomás visita seu pai, que lhe dá instruções de como agir com Mônica, não querendo que ela desconfie de nada, pois pode acabar colocando tudo a perder. Cátia convida Hadja para almoçar com ela.

Durante o encontro, ela acaba não se contendo, partindo para cima dele com tudo, alegando que está morrendo de saudades do homem que ama. Jorge afirma para Vera que não irá abrir mão de cuidar de Henrique.

Vera ameaça processar Jorge, que teme por seu futuro

Completamente descontrolada, Vera ameaça abrir um processo contra os dois, afirmando que seu filho ficará sob seus cuidados, não deles, pois ela não quer que ele mantenha contato com sua rival. Com raiva, ela ameaça apresentar queixa na polícia.

Com medo da complicação que Vera pode lhe trazer, Jorge acredita que seja melhor eles retornarem para Portugal, assim conseguirão resolver tudo de uma vez, não tendo problemas no futuro que acabem lhe prejudicando.