Apresentador da Record sofre grave acidente de carro e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

Carro com apresentador da Record capota e fica completamente destruído, em Minas Gerais. Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, um famoso apresentador da Record e um cinegrafista da emissora sofreram um acidente na chamada ‘Rodovia do Boi’, em Minas Gerais. O carro dirigido pelo apresentador Aguiar Júnior, que comanda o Balanço Geral Minas, perdeu o controle. 

O veículo com o apresentador da Record capotou e ficou completamente destruído. Nas redes sociais, fãs do apresentador da Record enviaram mensagens de oração, até que ele apareceu e deu mais informações sobre o caso. 

Afiliada da Record TV fala sobre estado de saúde de apresentador, após grave acidente de carro

Além do apresentador Aguiar Júnior, estava com o comandante do Balanço Geral Minas Gerais o cinegrafista Victor Couy. De acordo com informações de uma nova divulgada pela TV Leste, afiliada da emissora na região, apesar da imagem do carro destruído ser forte, nada de muito grave teria ocorrido com seus contratados. 

Segundo a Record, o estado de saúde do apresentador que sofreu acidente de carro é bom. Ele e o cinegrafista teriam ficado apenas com pequenas lesões, além de dores pelo corpo. 

Em vídeo, apresentador da Record tranquiliza fãs, após capotar o carro em rodovia mineira

Após o acidente, o apresentador Aguiar Júnior mostrou o carro completamente destruído em uma rede social. Recebendo orações e o carinho dos seus milhares de seguidores, ele tranquilizou  a todos e disse que sofreu um livramento daqueles, já que nada de grave ocorreu.