O Brasil ora pelo ator Léo Rosa, em luta contra câncer, após desabafo: ‘Última saída’

PUBLICIDADE

O ator Léo Rosa falou sobre câncer e rejeitou fazer transplante de medula óssea por medo. Em entrevista ao UOL, publicada nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o ator Léo Rosa disse que não fez o tratamento de medula óssea, pois teme ficar paraplégico. O procedimento é feito na coluna do paciente e Léo fala que teme ficar “inválido”

Na entrevista sobre o câncer, o ator Léo Rosa avaliou o tratamento de medula óssea como sua última saída. As revelações do ator comoveram os fãs. Fãs do ator Léo Rosa fizeram orações  para ele, que está em luta contra câncer. 

Ator Léo Rosa fala sobre câncer e revela medo diante do tratamento contra a doença

Na internet, não faltaram mensagens de fãs para o ator Léo Rosa.  Alguns disseram que Deus ajudaria o ator Léo Rosa, que já obteve uma grande melhora do tratamento contra a doença. O artista luta desde 2017 contra o câncer. 

Fãs do ator Léo Rosa o ajudam em orações em meio ao câncer

“Eles me chamaram para fazer um transplante de medula óssea. E eu falei: Cara, não vou fazer. Acho muito invasivo, ele inviabiliza um tratamento que eu gostaria de fazer, que era o da Terapia Gerson, eu prefiro fazer Terapia Gerson antes”, revelou o ator Léo Rosa, que voltou ao noticiário após participação na novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe. Na trama, ele apareceu brevemente fazendo um repórter. 

“Eu posso até fazer em algum momento o transplante de medula óssea, mas no meu ponto de vista é a última saída. Porque, depois dele, tem uma série de coisas que eu não poderia fazer mais”, revelou o artista, que já trabalhou em vários canais de televisão do país, como a Record TV, onde foi protagonista de Vidas Opostas.