Gisele tem retorno triunfal no final de Bom Sucesso e reaparece em ilha paradisíaca

PUBLICIDADE

Gisele está viva e surgirá no último capítulo de Bom Sucesso em praia paradisíaca. A revelação promete alegrar os fãs de Bom Sucesso que, já aguardavam uma reviravolta na trama e o retorno de Gisele (Sheron Menezes). Até então, acreditava-se que Gisele havia morrido em um grave acidente na editora, que foi provocado por Diogo (Armando Babaioff). 

Gisele ressurge em praia no final de Bom Sucesso e deve ter final feliz com 

A primeira cena que indica que Gisele está viva é quando Yuri (Marcello Melo Junior) ficar muito triste com a morte de Gisele. A tristeza será tão grande, que ele pedirá demissão da editora. À essa altura, o local estará quase abandonado, porque Alberto (Antônio Fagundes) terá morrido.

Yuri receberá um cartão postal misterioso, que indica que Gisele está viva. A ex-amante de Diogo estará em uma ilha deserta. Gisele terá roubado todo o dinheiro de Diogo e viverá em grande luxo com os amigos e seu amor. 

Em Bom Sucesso, Gisele tem final triunfal em praia

O final já tinha sido contado pela Revista Tititi e revelado no programa de Sônia Abrão. Segundo com o roteiro de gravações da novela, Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) estarão animados numa casa de praia ao lado de uma mulher misteriosa, que tomará um drinque enquanto está no cenário lindo.  Essa mulher seria Gisele. 

Gisele não é a única que sobreviveu no incêndio. Diogo está vivo e retornará para vingança final em Bom Sucesso. Ele, no entanto, acabará sendo preso. Diogo leva surra de 20 presos na cadeia.