Danilo Gentili saiu na porrada com mulheres trans? ‘Foi apenas um mal entendido’

PUBLICIDADE

O apresentador, ator e humorista Danilo Gentili compartilhou um vídeo no Twitter em que aparece brigando e apanhando de duas mulheres trans em um restaurante.

Mas será mesmo que era o apresentador nas imagens? “Foi apenas um mal entendido. No calor do momento discutimos de uma maneira mais enérgica, como podem ver no video, mas já está tudo bem entre a gente”, comentou Gentili.

O vídeo foi publicado primeiro por uma página no microblog e, em seguida, o humorista compartilhou as imagens. O vídeo já ultrapassou a marca de 150 mil visualizações.

Danilo Gentili brincou com trans?

Apesar de o próprio humorista dizer que era ele brigando com as mulheres trans, tudo não passou de uma brincadeira de Danilo Gentili.

Quem assistiu o vídeo com o som ligado vai perceber que o caso não aconteceu no Brasil. A briga, realmente, parece ser verídica. Em uma lanchonete, o homem que parece com o apresentador do SBT sai na porrada com duas mulheres trans e acaba levando a pior.

Seguidores comentam vídeo de Gentili

O apresentador do The Noite quase conseguiu enganar alguns seguidores. “Que susto, pensei que era real”, escreveu um seguidor. “Apanhou feio hein”, brincou uma internauta.

https://twitter.com/escreviSaiCor/status/1219856725408436225

“Eles optaram para ser igual a mulher, mas batem igual a homem!”, brincou mais um seguidor de Danilo Gentili. “Não é verdade, mas eu queria que fosse”, comentou outro internauta.

O homem que aparece no vídeo apanhou. No final, ele cai no chão com as duas mulheres trans batendo nele. O porquê a briga teria sido iniciada não fica claro no vídeo.